terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

3,ooo visitas ena tantas !!!


3,ooo visitas, tantas !!!

Nunca pensei chegar a tantas visitas, nunca pensei chegar até aqui, desde já muito obrigada a quem visita o blogue, espero que continuem a visitar, a comentar e  convido a darem sugestões.
Tenho um seguidor o que para mim é maravilhoso, como disse anteriormente nunca pensei chegar tão longe, não interessa a quantidade, mas sim a qualidade.
A experiência está a ser fantástica, tenho aprendido muito aqui na blogosfera, é tão bom visitar outros blogues, seguir os que mais se identificam connosco, confesso que tenho aprendido muita coisa e  que vou pondo em prática facilitando assim o meu dia a dia.
Confesso que algumas dicas que fui pesquisando aqui e ali me facilitaram e facilitam a minha organização diária e semanal, assim com a vossa ajuda é bem mais fácil gerir a Maior Empresa do mundo "A nossa casa". Quem gere um império destes sabe bem como é difícil gerir diariamente uma família, mas agora com as vossas dicas é mais fácil chegar ao fim do dia e sentir o dever cumprido.
Nunca fui tão Organizada e Saudável como agora, desde que entrei aqui na blogosfera é como viver noutro nível, melhor claro !
Obrigada pela vossa ajuda e partilha, as vossas dicas são mais importantes do que vocês podem imaginar, quanto a mim posso afirmar que me ajudam a ser uma pessoa melhor e mais capaz !
Obrigada pelas vossas visitas e pelo carinho, voltem sempre que quiserem, serão sempre bem vindos,
Beijinhos,
Tê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário