sábado, 10 de fevereiro de 2018

Diminuir a minha pegada ecológica # 1


Como escrevi num dos primeiros posts deste ano, uma das minhas resoluções era diminuir a minha pegada ecológica e passo a passo as mudanças já se vão notando mais que não sejam na minha consciência. Umas das grandes mudanças foi o facto de mudar de garrafa de água descartável de 1,5L para uma garrafa de água recarregável, desde o primeiro dia até agora já lá vão 18 meses ou um ano e meio, em contagem de tempo ainda é pouco tempo mas em contagem de garrafas de plástico que não usei foram mais de 550 garrafas, até muito mais porque houve dias em que bebi 2 garrafas de água. 
São estes pequenos gestos que fazem uma grande diferença no impacto ambiental, a minha pegada diminui e o ambiente agradece.
Está foi uma das pequenas mudanças do meu dia a dia.
Hoje fico por aqui, em breve postarei mais novidades.
Deixo uma foto das garrafas recarregáveis cá de casa.
Beijinhos,
Te 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário